Link para entrar na reunião http://meet.google.com/riu-hetf-gav
1) Informa:
2) Deliberações e Aprovações:
A) Ata da reunião da Câmara Departamental realizada no dia 05 de junho de 2020; 2.A – Ata 05.06.docx
B) Grupo de pesquisa intitulado “Porfirinas e Catálise”, liderado pelos professores Gilson de Freitas Silva (1º líder) e Dayse Carvalho da Silva Martins (2º líder); 2.B – Solicitação_Criação de Grupo de Pesquisa
C) Cadastro junto ao PRPq, projeto de pesquisa intitulado “Estudo comparativo entre projetos de extensão universitária voltada para estudantes da rede pública” coordenado pela docente Rita de Cássia de Oliveira Sebastião para registro de estudante de Iniciação Científica Voluntária; 2.C – carta_solicitacao_projeto_icv Isabela 2.C – projeto_icv Isabela
D) Solicitação de autorização para participação do docente Jarbas Magalhães Resende no projeto de pesquisa coordenado pela Professora Maria Elena de Lima Pérez Garcia do Instituto de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Belo Horizonte; 2.D – Carta_Solicitacao_Jarbas_20200708 2.D – Espelho CNPq preenchido 2.D – Projetofinal 2.D – SEI_UFMG – 0112416 – Minuto de contrato UFMG SANTA CASA_ COPASD
E) Ficha de Gerenciamento do Projeto Núcleo de Extensão do Departamento de Química –UFMG; 2.E – Item-13-Ficha-de-Gestão-usar-dia-17-05-2019 (1)
F) Prorrogação (Ficha de Gerenciamento e Formulário de Composição da Equipe) do projeto de prestação de serviços intitulado “Avaliação da Qualidade de Combustíveis Automotivos, Aeronáuticos, Lubrificantes e Fluidos Industriais”, realizada em reunião da Câmara em 18/03/2016 e renovada em 08/10/2018; 2.F – Carta_de_Encaminhamento_ao_DQ – Câmara Departamental 2.F – Ficha de Gestão 2.F – Formulário para composição da equipe_do_projeto
G) Relatórios de atividades dos anos 2018, 2019 e 2020 (parcial) da docente Flávia Cristina Camilo Moura, matrícula UFMG 214957, para aletas de progresso funcional da professora Associada II para Ass ociada III; 2.G – PLANILHA INA 2018 2.G – PLANILHA INA 2019 2.G – PLANILHA INA 2020 2.G – Relatório de Atividades 2018 2.G – Relatório de Atividades 2019 2.G – Relatório de Atividades 2020
H) Relatórios de atividades dos anos 2018, 2019 e 2020 (parcial), do docente Ricardo Mathias Orlando, matrícula UFMG 258377, para fins de progresso funcional do professor Adjunto II para Adjunto III; 2.H – Planilha INA 2018_PROGRESSÃO RICARDO MATHIAS ORLANDO 2.H – Planilha INA 2019_PROGRESSÃO_RICARDO MATHIAS ORLANDO 2.H – Planilha INA 2020_PROGRESSÃO_RICARDO MATHIAS ORLANDO 2.H – Relatório de Atividades 2018_RICARDO M Orlando 2.H – Relatório de Atividades 2019_RIC . H – RELACIONAMENTO DE ATIVIDADES 2020_RICARDO M ORLANDO
I) Relatórios de atividades dos anos 2018, 2019 e 2020 (parcial) da professora Ana Paula de Carvalho Teixeira, matrícula UFMG 258288, para fins de progressão funcional da professora Adjunta II para Adjunta III; 2.I – PLANILHA INA 2018 2.I – PLANILHA INA 2019 2.I – PLANILHA INA 2020 2.I – Relatório de Atividades 2018 2.I – Relatório de Atividades 2019 2.I – Relatório de Atividades 2020
J) Relatórios de atividades dos anos 2018, 2019 e 2020 (parcial) do docente Guilherme Ferreira De Lima, matrícula UFMG 283592, para fins de progresso funcional do professor adjunto I para o professor adjunto II; 2.J – Relatorio_2018_Guilherme Ferreira 2.J – Relatorio_2019_Guilherme Ferreira 2.J – Relatorio_2020_Guilherme Ferreira
K) Relatórios de atividades dos anos 2018, 2019 e 2020 (parcial) da docente Renata Diniz, matrícula UFMG 289604, para fins de progresso funcional do professor Associado III para Associado IV; 2.K – Planilha 2018-Renata Diniz 2.K – Planilha 2019-Renata Diniz 2.K – Planilha 2020-Renata Diniz 2.K – Relatório-Atividades-2018-RenataDiniz 2.K – Relatório-Atividades-2019-RenataDiniz 2 .K – Relatório-Atividades-2020-RenataDiniz
L) Relatórios de atividades dos anos 2018, 2019 e 2020 (parcial) e Parecer sobre os relatórios da publicação Renata Costa Silva Araújo, para o progresso funcional do Adjunto III para Adjunto IV; 2.L – Parecer Progressão- Renata Costa 2.L – planilhas em 2018 2019 2020 2.L – Relatório de Atividades 2018 a 2020 2.L – planilhas em 2018 2019 2020
M) Relatórios de atividades dos anos 2018 e 2019 da docente Adriana Nori de Macedo, matrícula UFMG 330051, para fins de avaliação de estágio probatório parcial; 2.M – PLANILHA INA nova 2018 Adriana Nori v2 assinada (1) 2.M – PLANILHA INA nova 2019 Adriana Nori v2 assinada (1)
N) Comissão avaliadora do estágio probatório parcial da professora Adriana Nori de Macedo: Geraldo Magela de Lima (Presidente), Rosemeire Brondi Alves e Clésia Cristina Nascentes;
O) Relatórios de atividades dos anos 2018 e 2019 da docente Amanda Silva de Miranda, matrícula UFMG 330043, para fins de avaliação de estágio probatório parcial;
P) Comissão avaliadora do estágio probatório parcial de Amanda Amanda de Miranda: Arilza de Oliveira Porto (Presidente), Paulo Jorge Sanches Barbeira e Ângelo de Fátima;
Q) Relatórios de atividades dos anos 2018 e 2019 do docente Gabriel Heerdt, matrícula UFMG 33006X, para fins de avaliação de estágio probatório parcial; 2.Q – PLANILHA_INA_2018_gabriel (1) 2.Q -PLANILHA_INA_2019_gabriel (2) 2.Q -Rel Atividades 2019-Gabriel Heerdt 2.Q -Relatorio_2018 – Gabriel
R) Comissão avaliadora do estágio probatório parcial do professor Gabriel Heerdt: Elene Cristina Pereira Maia (Presidente), Fabiano Vargas Pereira e Renata Diniz;
3) Homologações:
A) Projeto de prestação de serviços intitulado “Determinação de metais e metalóides em produtos biológicos de animais silvestres e domésticos na bacia do rio Paraopeba” Departamento de Química – Instituto de Ciências Exatas, interesse da professora Clésia Cristina Nascentes, matriz UFMG 182478. 3. A – Anuência do Projeto Profa.Clesia-Extensão Segundo projeto
4) Outros assuntos:
A) Projeto Brumadinho-UFMG – Chamada Pública Interna Induzida Nº 16/2019 4.A – Projeto chamada 16-LMC 06-02-20-20 final 4.A – Projeto LMC 06-07 Docente Letícia Malta Costa
B) Projeto Brumadinho-UFMG – Chamada Pública Interna Induzida Nº 10/2019 – Coleta de água subterrânea Docente Clésia Cristina Nascentes 4.B – PROJETO BRUMADINHO CHAMADA 10 REVISADO E APROVADO
C) Designação da docente Renata Diniz para a função de coordenador do setor de Físico-Química em substituição ao docente Marcelo Machado Viana.
D) Oferta de aulas práticas remotas;
E) Avaliação do planejamento que será enviado ao PROGRAD